terça-feira, 16 de junho de 2009

Bem vindos ao meu humilde estaminé

Olá,

Sou a Noémia e não posso dizer que a vida me corra às mil maravilhas...

Depois de muitos anos a "queimar pestanas" eis que a necessidade (dos euros) me fez começar a trabalhar como empregadinha de shopping.
Ingénua e jovem, mal sabia eu no que me estava a meter...

Trabalhar num sítio assim, rouba-nos anos de vida... são os horários, o ritmo alucinante, os "chefes" histéricos (hiper-pressionados pelos directores das marcas para vender, vender, vender) os clientes alucinados que acham que humilhar as empregadinhas faz parte da rotina de ir às compras, as colegas "venenosas"... enfim, uma variedade de "pérolas" que tenciono ir aprofundando neste meu diário de desabafos.

Sim, porque já cá estou há uns anitos, entretanto casei e procriei e a instabilidade do mercado (mais a preguicite aguda e a falta de tempo) tem adiado a minha saída deste mundo.

Espero que alguns gostem, outros odeiem, seja indiferente a muitos e que uns poucos se identifiquem com as minhas histórias.

Apareçam e comentem. Não me deixem só.

Sem comentários:

Enviar um comentário