quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sou invisível...

Há pessoas com tanto desprezo pelas empregadinhas de shopping que agem mesmo como se fossemos invisíveis.

Por exemplo (isto já me aconteceu inúmeras vezes) uma tipa vem pagar a falar ao telefone (por isso nem bom dia diz) atira o cartão para cima do balcão e enquanto eu arrumo as coisas e faço a conta tem uma conversa ao telefone de me fazer corar... Conta à amiga (suponho eu) pormenores sobre a relação dela com outro tipo, conversas, situações, etc. Coisas que de certeza não conta a qualquer pessoa... mas como a empregadinha de shopping é invisível, tanto faz segredar à frente dela...
Depois da conta paga e do meu "Obrigada e volte sempre" vira as costas sem responder nem olhar para mim...

Às vezes fico com dúvidas se existo mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário